Header Ads

Para Meditar: Ouça a Palavra de Jesus no Teu Coração!

Jesus Te Fala - "Ouvindo, porém, isto os apóstolos Barnabé e Paulo, rasgaram as suas vestes, e saltaram para o meio da multidão, clamando,
E dizendo: Senhores, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles;"

Quando as pessoas viram os milagres que Deus operou através de Paulo e Barnabé, passaram a reverenciar o nome dos apóstolos.
Porém eles ao perceberem isso disseram: "Senhores, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões..."
Por mais que os apóstolos tenham sido pessoas que em tudo souberam fazer a vontade de Deus, eles jamais aceitaram que seus nomes fossem lembrados, por isto disseram: "e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades..."
A palavra vaidade significa característica daquilo que é vão; que não possui conteúdo e se baseia numa aparência falsa, mentirosa.
Então eles concluem dizendo: "convertais ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles".
Lembre-se, não existe outro nome que atenderá suas orações, pois somente através do nome de Jesus é possível chegar a Deus.

Deus Te Abençoe!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.