Header Ads

Atenção Meninas!!! Muito Cuidado Quando Comprar uma Peça Íntima.

Meninas muito cuidado com o uso de roupas íntimas novas.              
As roupas íntimas recém compradas devem ser lavadas antes do uso. A ginecologista explica: "A peça pode ter sido experimentada por várias pessoas e, assim, transmitir doenças e ate mesmo o vírus do HPV que pode levar ao câncer de colo do útero". Emprestar peças íntimas de amigas ou familiares também não devem ser feita, a modo de evitar contaminações.       

A higiene íntima deve ser observada com muita atenção.

Para se proteger de qualquer tipo de infecção, devemos começar a nos preocupar com os cuidados das roupas íntimas.

Será que pode lavar a calcinha no chuveiro? Ou será que pode colocar as lingeries na maquina de lavar? Pode passar ferro quente? E amaciante? Essas são algumas dúvidas que possuímos e nem sempre damos atenção que merecem.

A lavagem mal feita da calcinha, por exemplo, pode causar o aparecimento de fungos e bactérias, que elevam as chances de provocar infecções vaginais e corrimentos.


Hora de lavar!

As calcinhas podem ser lavadas no chuveiro, já que é indicado lavá-las com água morna. Entretanto, só serve de apoio para uma pré-higienização, já que a lavagem convencional deve ser feita novamente antes que as peças sejam colocadas para secar.

Devem ser lavadas com sabões específicos, como Higicalçinha, Sabão de coco, entre outros. O sabão em pó ou o amaciante, também não representam uma ameaça às peças, "Mas, diante de qualquer problema, é preciso consultar um especialista", explica a ginecologista, Rosa Maria Neme. 

          Matéria extraída - COMPARTILHE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.