Header Ads

MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO DO PT!!!



Neste domingo (16), saí de Carmópolis-SE juntamente com minha família com destino à Aracaju, a 50 km da nossa cidade, onde participamos de manifestação  contra o Governo, contra o PT, contra Lula e a favor do impeachment da presidente Dilma. Não podemos nos acomodar. Não queremos somente acabar com a corrupção, mas com os causadores disso tudo. Se porventura fosse qualquer outro governo, de qualquer outro partido, o PT já teria tirado do poder. E porque nos calarmos? Lembro-me que ainda jovem participei de manifestações com a cara pintada na década de 90 para dizer "Fora Collor! Hoje não tão jovem, porém muito mais experiente, venho as ruas de cara limpa para dizer: Fora PT, Fora Lula, impeachment já para Dilma Rousseff. 

Desta vez não estou aqui sozinho, estou com minha família, esposa e filhos, pois são por eles que conclamo o povo brasileiro a lutar por um país justo e livre, além de irmãos e sobrinhos. 
Naquela época, por uma quantia insignificante se comparada aos rombos do PT, pedimos o impeachment de Collor, e hoje, um partido composto de falsos moralistas querendo se perpetuarem no poder, onde nunca vimos tantos roubos, escândalos como agora. Lutam com unhas e dentes, agredindo as famílias para continuar governando a qualquer preço. Onde estão os magistrados? Gente deste mundo não se leva nada... podem roubarem a vontade, mas quando essa gente morrer vão para o inferno por defraudar o povo carente! 

Estou feliz por ter marchado ao lado de mais de cinco mil pessoas nesta tarde, e sei que Deus fará justiça! Não queremos mais governantes corruptos, queremos pessoas honestas governando nosso país.
Durante nosso percurso, cantamos o Hino Nacional duas vezes e ainda cantamos a música que tinha o refrão: “olê/olê/olê/olê, estamos nas ruas/Prá derrubar o PT”. E vamos derrubar.

Nossos movimentos são pacíficos e as pessoas carregam suas bandeiras e cartazes com orgulho, o que queremos é o fim da corrupção, prisão para todos os corruptos, inclusive para essa presidente de araque  Dilma Rousseff, juntamente com esse "inocente, sabe de nada" o ex-presidente Lula da Silva. 
Partido dos Trabalhadores NUNCA MAIS. 

Deus proteja o Juiz Sergio Moro para que possa concluir seus processos e levar de vez pra cadeia todos defraudadores da nação brasileira.

A imprensa divulga que a maioria dos participantes são de pessoas da classe média e classe média alta. Todos estão sofrendo, cada um com seus apertos. Eu por exemplo, sou um trabalhador, que luta em prol dos meus ideais e de um país justo. O povo brasileiro neste momento querem ir as ruas, mas temem represália de políticos que enganam a classe carente com bolsa família e outros tipo de assistencialismo.

Não estamos aqui sendo representados por nenhum partido ´político não, nosso partido é o Brasil. Nosso ato é apolítico nossa indignação é com a corrupção e a crise gerada por esse Governo. 

Aproveito para agradecer a Polícia Militar  que nos acompanharam neste ato de protesto contra o Governo, e eles viram que não somos nenhum baderneiro. Protestamos pacificamente, totalmente diferente de exércitos civil do PT chamado CUT e MST que são capazes de agredir a nação para defender os "Bandidos do Poder"!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.