Header Ads

PARA MEDITAR: O GRÃO DE SEMENTE TEM QUE MORRER PARA DAR FRUTOS!

JESUS Te Fala - "Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto."

Talvez você pergunte a si mesmo porque sua vida com Deus tem tantos altos e baixos. As vezes sua fé é grande, em algumas ocasiões a fé já não é mais a mesma. Jesus usa a ilustração da semente e mostra que para dar frutos é necessário morrer, pois a semente que morre passa a dar lugar a uma nova planta, que crescendo gera frutos. Morra para as coisas deste mundo, corte pela raiz tudo e qualquer coisa que possa te afastar de Deus. Até quando será morno? Lute contra o pecado, pois é o pecado que te afasta de Deus e te faz perder a fé. Tudo o que o inimigo lhe oferece são migalhas se comparado ao que Jesus lhe oferece, quanto vale cair no erro mais uma vez? Então a partir de agora recebe um renovo em sua vida, seja forte, Deus não coloca nada na sua frente que você não possa suportar.

Isso acontece em todas áreas de sua vida! Se você foi isso ou foi aquilo e caiu, as pessoas acham que você morreu! Glorifique a Deus, que você vai ressurgir e dar muitos frutos.

"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado."

O cair é do homem, o levantar é de Deus!

Deus Te Abençoe!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.