Header Ads

POLÍTICA LOCAL: VOTO TEM PREÇO? PORQUE OCORRE ASSÉDIOS POLÍTICOS???!!!


Carmópolis de todos ou de alguns?

Quantos grupos políticos há na cidade? o da situação x o da oposição, ou existe vários outros grupos? Na minha opinião Carmópolis está entregue as traças... Grupo mesmo só o que está no poder, desfacelando e exterminando políticos que estão em grupos de oposição. 
Na verdade, "alguns políticos que só sabem viver do poder" esses se entregam a qualquer um grupo. Basta está no poder. Mas, ainda existe um numero minoritário de políticos que lutam por uma ideologia política, visionária, em prol de uma comunidade depauperada.

O grupo que está atualmente governando Carmópolis, infelizmente não tem compromisso nenhum com a cidade. O exemplo é a má administração do bem público. A cidade está desgovernada. Porém quer se manter no poder a qualquer preço. Aliás preço pra eles é o que menos importa. daqui pra frente pelo visto estarão a caça por políticos (mal caráter) em troca de cargos públicos e favores.

Ultimamente o alvo foi o vereador Aercio Oliveira do Povoado Aguada. Segundo o desabafo do mesmo publicado em redes sociais, conforme o texto abaixo:

PALAVRAS DO VEREADOR AERCIO - PMN, DO POVOADO AGUADA

 "Querido povo de Carmópolis e Aguada, venho aqui afirmar que os boatos quem estão correndo, são falsos. Em momento algum fiz nenhum tipo de acordo nem politico, nem financeiro com a atual gestão. Sou oposição por convicção e em nenhum momento passou pela minha cabeça em entrar num jogo sujo para receber algum benefício. Nem eu nem minha família. Estamos firmes na oposição porque acreditamos num futuro melhor para o nosso município. Honro meus votos e a minha dignidade não tem preço. Estou ao lado dos professores incondicionalmente e mais ainda ao lado de quem mais precisa. Esses boatos surgem no intuito de fazerem intriga e desarticular a oposição. Creio que juntos seremos mais fortes que qualquer caixa forte. Dinheiro é bom, mas não é tudo na vida de um homem de bem. Sou de uma família que está acostumada a trabalhar e pegar no pesado. Não temos vergonha disso. Somos dignos e honestos. Oposição hoje e sempre. Dinheiro sujo fica para quem não tem coragem e principalmente para quem esta deslumbrado com o poder. Este não é o meu caso! Um abraço do amigo de hoje e sempre. Aercio Oliveira.

Isto confirma, a pressão que muitos políticos e lideranças estão passando pelo assédio politico.
É hora do povo acordar: falsas promessas sempre vão existir... pessoas boazinhas em vésperas de eleições sempre vão existir... É hora de acreditar no novo. Novo tempo, novo momento, novos políticos. Ou muda agora, ou cada dia que passar com esse tipo de político mal caráter, a cidade afundará!
Essa é minha opinião Sérgio Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.