Header Ads

BRASÍLIA ESTÁ SITIADA NESTE DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2015


Brasileiros de toda parte do Brasil, está chegando em massa na capital federal para pedir definitivamente o Impeachment da presidente Dilma Rouseff. Gente de norte a sul do país, leste a oeste. Grande parte dessa gente vem também do Nordeste, que se sentem traídos pelo discurso do PT na eleição de 2014 que reelegeu a "BanDilma".
O Nordestino Uilson Vieira é um grande exemplo, que deixou sua cidade natal Carmópolis no estado de Sergipe e está acampado a mais de uma semana na principal área do Planalto.



A Ocupação em Brasilia vem crescendo a cada minuto que passa. Desde o dia 13 não para de chegar pessoas revoltadas com a situação caótica que atravessa o país. Assim como o povo está se manifestando a justiça federal brasileira tem que se mover, deixar a frouxura de lado e apoiar a nação brasileira, fazendo valer a lei para os corruptos e bandidos. garanto que isso jamais aconteceria em países sérios como Estados Unidos, Alemanha, entre outros. A expectativa para este dia 15 é de otimismo. Chegou a hora da verdadeira Proclamação da República!




A insatisfação com o governo é geral. Mais de 90% desaprovam o estilo ditatório do PT, transvestidos de socialismo para implantar o comunismo no país que mantém viva sua democracia até o PT chegar ao poder pela primeira vez com o comunista disfarçado, Luís Inácio Lula da Silva. o objetivo principal é sem sombra de dúvidas o impeachment.
Os manifestantes acampados NÃO tem data para se retirar. 
Alem dos que estão em Brasília, várias manifestações acontecerão neste domingo em todo o país. 
Os caminhoneiros também estão em greve, Motoqueiros invadirão a capital, ambos insatisfeitos com os reajustes absurdos dos combustíveis. A inflação já vem reinando a muito tempo, e, sendo mascarada por esse governo corrupto e sem coração!
Vários lideres de movimentos estão unidos nesta luta, representando o povo brasileiro e toda sua classe social. 
Aqui podemos citar os principais grupo: Movimento Brasil Livre, Revoltados On line, Movimento Brasil, Avança Brasil, Movimento Contra Corrupção, Grito da Rua, além do Vem Pra Rua que estará nas principais capitais do Brasil.


 Vários bonecos infláveis estarão no meio da multidão, representando os dois maiores responsáveis pela crise brasileira, Lula e Dilma. 

POR: SÉRGIO VIEIRA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.