Header Ads

PING PONG DO VIEIRA - DISSO VOCÊ NÃO SABIA!


JÁ TEM PRÉ - CANDIDATO DEFINIDO
  • A prefeita Esmeralda - PT, já definiu seu candidato para sucede-la, trata-se do seu sobrinho Felipe - PMDB, que hoje despacha no gabinete ao lado da sua tia. O mesmo tem ido aos bairros e povoado para se popularizar perante a comunidade. Outra estratégia de Felipe é participar de eventos esportivos em Aracaju, atraindo jovens de Carmópolis para participarem juntos!

ESPERANDO A HORA CERTA

  • Hoje em Carmópolis você pergunta se determinado politico vai ser candidato a prefeito, e o mesmo responde que está esperando a hora certa. Quando será a hora certa?

O POVO COMENTA I
  • O povo está comentando que os Ex-Prefeitos Theotônio Neto e Volney Leite fizeram um pacto para 2016. Theotônio só será candidato se for com o apoio de Volney e vice-versa! Nesse caso quem seria o prefeito e o vice?

O POVO COMENTA II
  • Caso o pacto se concretize, o restante da oposição seguirá a mesma linha? E os novos pretendentes ao Palácio Municipal seguiriam a esse pacto?

O POVO COMENTA III
  • O povo quando pergunta ao ex-prefeito Volney se é candidato o mesmo nega afirmando que não será mais candidato, que já deu sua colaboração ao município. Mas há quem diga que é uma estratégia antiga, e o mesmo na convenção se lançará. Resta saber se até lá, seus aliados vão aguardar!

SERÁ UM RACHA, OU UNIÃO DAS OPOSIÇÕES I
  • O Vereador Décio Neto, vem falando nos bastidores que não será mais candidato a vereador, e comunicará nos próximos dias ao líder da oposição de Carmópolis, Volney Leite, sua pretensão de ser candidato a Prefeito em 2016

SERÁ UM RACHA, OU UNIÃO DAS OPOSIÇÕES II
  • O mesmo vem conversando com o Deputado Federal André Moura e com o ex-deputado Zé Franco seu padrinho político em busca de apoio. O mesmo já conversou com o Senador Eduardo Amorim e pediu seu apoio ao pleito!

SERÁ UM RACHA, OU UNIÃO DAS OPOSIÇÕES III
  • Segundo Décio, o mesmo vem conversando com os vereadores da oposição Luizinho, Aecio e Deval e os mesmo estão lhe incentivando para ir em frente. Décio acredita que chegou a hora da juventude assumir o comando da prefeitura. O mesmo relatou ainda que representa o novo, tem experiencia de dois mandatos como vereador, conhece a realidade do município e ressalta que o mesmo convive dia-a-dia ouvindo os anseios do povo!

MAIS PRETENDENTES DE OLHO NA PREFEITURA I
  • De olho na prefeitura, vem correndo por fora outros candidatos: Um deles é o petroleiro Lacerda PT do B, cunhado da prefeita Esmeralda, que pretende colocar o nome a disposição da comunidade como pré-candidato a prefeito. O mesmo quer usar sua experiencia e buscar mais recursos para o município perante a Petrobrás e ANP, além de defender um novo anel viário.

MAIS PRETENDENTES DE OLHO NA PREFEITURA II
  • O jovem Pablo - PRP, pretende concorrer mais uma vez uma das prefeituras mais rica do estado de Sergipe.
  • João Silva - PV, também é um pré-candidato a prefeito em 2016, resta saber se dessa vez ele registrará sua chapa!

MAIS PRETENDENTES DE OLHO NA PREFEITURA III
  • O ex-vereador Sérgio Vieira - PR, também é um pré-candidato a prefeito em 2016. Mas com o pensamento de unir os opositores que não querem voltar ao passado nem quer a permanência da gestão atual.
  • Também tem pretensões ao cargo maior, o filho da juíza Dra Carmem, José Luiz, conhecido como Zito - PRTB que já foi candidato a prefeito e também a vice prefeito do município.

CONCORRERÁ ALGUM CARGO EM 2016 
  • A pergunta é: O vice prefeito João Gilberto, concorrerá algum cargo em 2016? Hoje seria o candidato nato a prefeito de Carmópolis, mas pelo visto o mesmo não quis contrariar seu líder maior Theotônio Neto, que aposta numa aliança com o ex-prefeito Volney Leite.

POR ONDE ANDA
  • Sem participar ativamente das duas ultimas eleições, o ex-vice prefeito Cacau, hoje sem partido, não dar sinal se vai disputar algum cargo em Carmópolis, e se também fará parte de algum grupo político em 2016!

Por: Sérgio Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.