Header Ads

SE LIGA CARMÓPOLIS, ATÉ QUANDO O POVO DE FORA VAI DECIDIR POR VOCÊ?

Achei curiosa essa matéria do Blog Satirizando, e vou reproduzir na integra! Todos tem o direito de sonhar alto, claro, eu também sonho... Mas quando se refere a minha cidade, a minha querida Carmópolis, aí eu tenho que dar minha opinião. Veja a seguir:

Conscientes da necessidade em revigorar velhas práticas, novos personagens buscam espaço entre o eleitorado sergipano, com discursos enfeitados, escondendo intenções que nem sempre contemplam os anseios da população.
O Blog Satirizando avalia como extremamente positiva a iniciativa do PSD, liderado em Sergipe pelo Deputado Federal Fábio Mitidieri, em apoiar a candidatura à Prefeito de Aracaju do também Deputado Federal Valadares Filho (PSB), dois jovens parlamentares quem em teoria, têm muito à contribuir com a política do nosso estado. Mas e quanto à tão aclamada “renovação”? Até que ponto ela tem acolhimento na conduta do Deputado Federal Fábio Mitidieri?
Vejamos então se não é possível constatar uma falta de sintonia entre o discurso e a prática do líder do PSD. De maneira engenhosa e pragmática, Mitidieri ao anunciar apoio à candidatura de Valadares Filho, mexeu de forma irreversível no cenário político da capital sergipana, colocando inclusive o Governador Jackson Barreto em ” xeque”, o que causou irritação em toda base aliada. E para justificar a aliança entre o PSD e o PSB dos Valadares em Aracaju, Fábio encarnou o discurso da “renovação política”, porém na prática tudo não passa de mais uma ilusão.
Arquitetando a ascenção de um projeto político ambicioso, o líder do PSD resolveu que para alcançar seu objetivo, travestir-se com o discurso da “renovação política” poderá garantir-lhe o sucesso desejado. E o apoio à candidatura de Valadares Filho em Aracaju foi o primeiro ato dessa peça que brevemente estará em cartaz nos palanques das próximas eleições, tendo como personagens:

Fábio Mitidieri – Senado
Maísa, irmã de Fábio – deputado estadual
Jorge Mitidieri – deputado federal
Luiz Mitidieri – Prefeitura de Carmópolis
É esse tipo de “renovação política” que o Deputado Federal Fábio Mitidieri defende. Agora resta saber se a sociedade sergipana vai cair em mais esse conto do vigário…

Acima está a matéria postado pelo www.blogsatirizando.com.br 
Agora eu pergunto: E é assim é? Qualquer um acha que pode mandar em Carmópolis? Aqui é algum curral eleitoral de outrem.... Sei que a Democracia existe,mas, o poder ainda emana do povo e pelo povo deve ser exercido. Qual a renovação politica haverá com Mitidieri prefeito de Carmópolis? Nada contra a pessoa do deputado, mas, o mesmo não convive em Carmópolis, precisamos de alguém que ame o povo verdadeiramente, alguém que ame sua cidade, alguém que governe Carmópolis com quem mora e vive aqui e no Povoado Aguada...
#EuAcreditoNaVerdadeiraMudança

Por Sérgio Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.