Header Ads

AGORA É DEFINITIVO VOLNEY LEITE É CANDIDATO À PREFEITO E BETO CAJU VICE

Agora é definitivo: Foi Homologado em convenção municipal ocorrida ontem (Domingo) 12 de fevereiro, os nomes de Volney Leite - DEM, prefeito e Beto Caju - SD, vice prefeito.

Além da Família dos pré-candidatos, esteve presente várias famílias do município de Carmópolis e do Povoado Aguada, que de uma forma calorosa receberam com muita alegria os nomes previstos para disputar a eleição do dia 02 de Abril de 2017. O povo não parava de vibrar, pois no ultimo dia 02 de outubro votaram no 25 e elegeram Volney e Theotonio, prefeito e vice respectivamente.

Infelizmente o MPE, (Ministério Público Eleitoral), cassou a candidatura do vice prefeito, alegando improbidade administrativas. Mesmo assim o entusiamo era muito grande, pois a chapa simplesmente foi substituída de pai para filho. Ou seja Theotonio se afastou e seu filho Alberto Narciso da Cruz Neto, o Beto Caju assume o papel de vice prefeito, aclamado pelo povo carmopolitano, reconhecendo seu trabalho de coordenador na ultima campanha de outubro de 2016.
Com um discurso emocionado, disse "que aceitou o convite para honrar o nome do seu pai, e fará o melhor pela cidade e pelo povo, auxiliando o prefeito Volney no que for preciso". Ainda disse: Carmópolis, não terá apenas um vice, mas sim dois vices".

AUTORIDADES PRESENTES

A solenidade foi bastante concorrida, além das autoridades locais, como os vereadores da Base Aliada eleitos no ultimo dia 02/10/16, vereadores Adilson Alves Ramos-PT do B e João Gilberto-GIL-SD, contava também com adesões importantes como as dos vereadores Manoel Lima Mendonça-PT e Cristiano Mendonça-PSB, além de novas adesões entre elas dos ex-vereadores Marcio José Garcia (Marcio de Louro), Aercio de Aguada entre outras lideranças como, Genelson(Boboi), Lula e Marcos Cabeleireiro, que agora seguem a Coligação "Junte-se a Nós". Ex-vereador Carlinhos, Isaque Santos e Elio Costa que já estão na batalha desde a eleição passada, destaca-se também a presença do Ex-vereador Decio Neto. Destacamos ainda a presença de lideranças como Claudemir Pinheiro-CACAU, Zito Araújo, Sérgio Vieira, unidos em prol desse projeto. Vários deputados estaduais presentes, Zezinho Guimarães, Gustinho Ribeiro e Robson Viana, Federal Laércio Oliveira e Reinaldo Moura representando o Deputado André Moura. José Carlos Machado, destacou sua amizade com Volney a mais de 40 anos na vida pública.

ABAIXO MAIS FOTOS DA SOLENIDADE DA CONVENÇÃO MUNICIPAL


- VEREADOR CRISTIANO MENDONÇA
- EX-VEREADOR MANOEL CARLOS
- VEREADOR GIL
- EX-VEREADOR SÉRGIO VIEIRA
- BACHAREL  










COMUNIDADE E LIDERANÇAS PRESENTE À CONVENÇÃO MUNICIPAL

ELIENE RITA
CLAUDEMIR PINHEIRO - CACAU
DECIO GARCEZ






SÉRGIO VIEIRA JÚNIOR

SÉRGIO VIEIRA

VOLNEY LEITE ALVES - CANDIDATO A PREFEITO DE CARMÓPOLIS


VEREADOR ADILSON RAMOS
VEREADOR JOÃO GILBERTO - GIL
BETO CAJU - CANDIDATO A VICE PREFEITO
VOLNEY LEITE - CANDIDATO A PREFEITO
VEREADOR CRISTIANO MENDONÇA
VEREADOR MENDONÇA



- ROBSON VIANA
- LAERCIO OLIVEIRA
- REINALDO MOURA
- VEREADOR MENDONÇA
- VICE PREFEITO MONTEIRO 
DE ROSÁRIO DO CATÊTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.